Skip to main content
Para entrar em contato com a Solis Investimentos, envie um e-mail para contato@solisinvestimentos.com.br ou preencha o formulário.

    Concordo que os dados fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados e seu endereço e e-mail será usado com a finalidade de divulgar oportunidades, notícias de investimentos e contato da Solis Investimentos. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.
    Assessoria de imprensa

    InPress Porter Novelli
    solis@inpresspni.com.br
    +55 11 4871-1457
    +55 11 4871 1467

    Trabalhe na Solis

    A Solis Investimentos é uma gestora de recursos brasileira referência em FIDCs – Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios. Tem como principal diferencial o profundo conhecimento e a vasta experiência dos seus profissionais, dedicados a apoiar o investidor na busca por seus objetivos de rentabilidade, proteção e segurança.

    Caso tenha interesse em juntar-se à nossa equipe, envie um e-mail para carreiras@solisinvestimentos.com.br com a vaga de seu interesse no assunto.